PM prende 5 e acaba com 3 pontos de vendas de drogas em Feliz Natal-MT

PM prende 5 e acaba com 3 pontos de vendas de drogas em Feliz Natal-MT

  • 19/10/2020 10:06
  • Redação/Assessoria

Em três ações distintas, a Polícia Militar, por meio do Grupo de Apoio e Agência Regional de Inteligência, prenderam cinco suspeitos por tráfico de drogas e desmantelaram três locais onde havia comercialização de entorpecentes em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop).

 

Uma das ações ocorreu, hoje, em uma residência na área central. A guarnição realizava rondas quando avistou o suspeito saindo de uma casa e decidiram abordá-lo. Com ele encontraram porções de pasta base de cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro.

 

A outra ocorrência foi na rua Jatobá, também na região central, ontem à noite. Nessa, os policiais militares prenderam dois homens e apreenderam um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, várias porções de maconha, balança digital, rolos de plástico filme e uma grande quantia em dinheiro.

 

Ainda na mesma rua, em outra residência, os policiais prenderam dois homens com sete porções grandes de maconha, três de pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro. Um dos suspeitos já têm diversas passagens por tráfico de drogas

 

Nas três operações os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 

  • Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria)