Morre no hospital homem que foi baleado em Sinop-MT

Morre no hospital homem que foi baleado em Sinop-MT

  • 19/10/2020 09:54
  • Redação/Assessoria

Alderijo Lino Silva, 21 anos, morreu horas depois de dar entrada no hospital regional após ser atingido por disparo de arma de fogo em uma residência na travessa 9, no bairro Jardim Vila América, ontem à noite. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

 

De acordo com boletim de ocorrência, o tiro acertou o rosto do homem. A mãe de Alderijo relatou que dois suspeitos chegaram a pé e efetuaram os disparos, enquanto ele estava na área com a namorada, que não foi atingida.

 

A mulher ainda contou que quando o jovem levou os tiros, de imediato ela o levou para o interior da residência, e não soube apontar mais detalhes sobre as características dos suspeitos.

 

Até o momento, ninguém foi preso e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa. Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres.

 

Conforme  já informamos, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Durante o transporte até o hospital, chegou a ter parada cardiorrespiratória, mas foram feitas as manobras necessárias de reanimação e ele chegou com vida na unidade médica.

 

  • Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: So? Noti?cias/Guilherme Arau?jo/arquivo)