Sinop: Dalton defende prioridade na revisão do contrato com a concessionária de águas

Sinop: Dalton defende prioridade na revisão do contrato com a concessionária de águas

  • 13/10/2020 10:31
  • Redação/Assessoria

O candidato a vice-prefeito de Sinop na chapa com Roberto Dorner (Republicanos), Dalton Martini (Patriotas), defendeu que seja revisto o contrato que a prefeitura firmou, há 6 anos, com a concessionária de águas e esgoto que assumiu o sistema municipal de águas. Ele alega descumprimento de obrigações contratuais por parte da empresa. “Não estão cumprindo com as obrigações contratuais firmadas ainda no governo do nosso adversário (final de 2014). A concessionária estão quebrando o contrato, estão descumprindo com suas obrigações na expansão da rede de esgoto que praticamente nada foi feito”, criticou.

 

“Nos novos loteamentos a concessionária está criando muitas dificuldades para fazer novas ligações de rede de água tratada”, apontou Dalton. “A Águas de Sinop cobra tarifa mais cara que em Sorriso, Lucas, Mutum e demais municípios o que precisa ser revisto também. No bairro Mariana, por exemplo, tem moradores que pagam mais na tarifa de água do que na parcela da casa (popular). Temos ouvido centenas de reclamações”, criticou o candidato.

 

“Roberto Dorner e eu temos compromisso que, se eleitos, vamos já de início rever esse contrato porque tinha que ser revisto em 4 anos, o que deveria ter ocorrido até 2019, para que os investimentos firmados sejam realmente feitos para solucionar graves problemas como a falta de esgoto na nossa cidade”, concluiu o candidato a vice.

 

  • Fonte: Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)