Adolescente é apreendido em Sinop-MT acusado de tráfico de drogas

Adolescente é apreendido em Sinop-MT acusado de tráfico de drogas

  • 23/07/2020 10:57
  • Redação/Assessoria

O menor, de 17 anos, foi apreendido, ontem à noite, pela Polícia Militar numa residência localizada no bairro Vila América acusado de tráfico de drogas. Com ele, os militares apreenderam meio tablete e mais quatro porções de maconha embaladas prontas para serem vendidas, além de uma balança.

 

Uma denúncia apontou que no local estava havendo o tráfico de drogas. Os militares foram fazer averiguação e encontraram outras pessoas na residência, mas ao ver a viatura conseguiram fugir.

 

A droga que estava no imóvel foi apreendida e o menor encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado se ele já tem passagens criminais.

 

Em outro caso conforme  já informamos, um suspeito, de 25 anos, foi preso, na terça-feira à noite, pela Polícia Militar na avenida Brasil, no bairro Menino Jesus, com 18 porções de maconha. Ele ainda tentou correr dos policiais e se esconder, mas testemunhas apontaram sua localização.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam no bairro investigando uma “boca de fumo”, quando o jovem viu a viatura e saiu em fuga. Ele ainda abandonou as porções pelo caminho, mas os militares conseguiram localizar.

 

  • Fonte: Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)