LIQUIDA CDL SINOP 2020 COMEÇA NESSA SEGUNDA

LIQUIDA CDL SINOP 2020 COMEÇA NESSA SEGUNDA

  • 13/07/2020 10:34
  • Redação/Assessoria

Segunda feira (13/07) começa a grande promoção da cidade, a LIQUIDA CDL Sinop. Este ano por causa da Pandemia do Coronavírus a liquidação vai voltar ao seu formato original, como era realizado em 2004, com as lojas fazendo as promoções dentro de seus estabelecimentos. Assim de 13 a 18 de julho a população pode e deve aproveitar os descontos de até 70% que os empresários estão organizando.

 

A CDL Sinop já entregou GRATUITAMENTE, aos lojistas que se cadastraram na Liquida, os kits com cartaz de vitrine, cartazete de preço e balões para decoração. Também já está no ar a grande novidade deste ano, o site http://www.liquidacdlsinop.com.br/ . Nele as empresas participantes vão expor seus produtos e descontos para que os clientes possam reservar seus cupons de desconto e retirar o beneficio no prazo de 24 horas, na loja escolhida

 

Para orientar todos os lojistas e colaboradores que estarão na Liquida a CDL colocou no ar, no youtube e no facebook, a Palestra COMO PARTICIPAR DA LIQUIDA CDL SINOP RESPEITANDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - com Thiago Rebellato Zorzeto (OAB/MT 14.338/A) Advogado do Departamento Jurídico da CDL Sinop.

 

  • Fonte: DANIELA MELHORANÇA