Mulher é presa pela PM com 54 porções de maconha e pasta base de cocaína

Mulher é presa pela PM com 54 porções de maconha e pasta base de cocaína

  • 12/03/2024 12:27
  • Redação/Assessoria

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam uma mulher de 18 anos por tráfico de drogas, na noite deste sábado (09.03), em Campo Novo do Parecis. Na ação, a PM apreendeu 29 porções de substância análoga à maconha e 25 porções de pasta base de cocaína.

 

Os militares estavam em patrulhamento pelo bairro Boa Esperança e receberam denúncias de uma mulher que estava vendendo drogas em uma residência, na mesma região. No local da denúncia, os policiais encontraram a suspeita, que tentou fugir ao ver as viaturas da Força Tática.

 

Ao ser detida e questionada sobre a fuga, a mulher disse que tentou se esconder pois estava com drogas em sua casa, confirmando a denúncia. Em seguida, os policiais adentraram o imóvel e realizaram buscas no guarda-roupas da suspeita, onde os entorpecentes estavam escondidos.

 

Ainda para os policiais, a criminosa disse que havia recebido os entorpecentes e que seria a responsável por fazer a venda das drogas durante todo o final de semana naquele bairro.

 

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a Delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro da ocorrência.

 

  • Fonte: Assessoria PMMT