Pai e filho envolvidos em homicídio no fim de semana são presos em flagrante pela Polícia Civil

Pai e filho envolvidos em homicídio no fim de semana são presos em flagrante pela Polícia Civil

  • 12/03/2024 12:15
  • Redação/Assessoria

Dois envolvidos em um homicídio ocorrido em Colniza, no fim de semana, foram presos em flagrante pela equipe da Delegacia da Polícia Civil na noite deste domingo (10.03).

 

Na noite de sábado (09), Diego Francisco Alves de Quadros, 41 anos, estava em uma conveniência localizada na Rua das Acácias, quando um homem, a bordo de uma motocicleta, efetuou três disparos contra a vítima. Diego foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital municipal de Colniza, mas foi a óbito no domingo em função dos ferimentos.

 

Após tomar ciência dos fatos, investigadores da Polícia Civil de Colniza realizaram diversas diligências para identificar a autoria do crime e coletar informações no local do crime.

 

Na manhã de domingo, a equipe policial identificou um dos suspeitos, sendo J.C.P., de 37 anos.

 

Ele foi surpreendido pelos investigadores exatamente no momento em que estava enterrando uma sacola com a arma usada no crime, um revólver calibre 38. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito.

 

Conforme a investigação inicial, o crime foi motivado pelo suposto fato da vítima ter oferecido drogas a familiares do autor do crime.

 

O delegado Lucas Pereira explicou que a equipe de investigação continuou com as diligências no decorrer de domingo e chegou até o segundo envolvido, que conduziu a motocicleta usada para matar a vítima. Ele é pai do autor dos disparos.

 

Na delegacia, ambos foram autuados em flagrante pelo homicídio qualificado e poderão pegar até 30 anos de prisão.

 

  • Fonte: Assessoria PJC