Manucci Advogados anuncia sua chegada a Sinop-MT

Manucci Advogados anuncia sua chegada a Sinop-MT

  • 30/10/2023 12:09
  • Redação/Assessoria

Como parte do seu planejamento de interiorização e de uma atuação estratégica no mercado do agronegócio, o Manucci Advogados , tradicional escritório internacional de advocacia, anuncia sua chegada a Sinop, no Mato Grosso. “É um grande orgulho darmos mais esse passo no ano em que comemoramos 20 anos”, ressalta o sócio Daniel Manucci.

 

A decisão de abrir essa unidade foi devido às experiências prévias no mercado do Mato Grosso, que é um Estado muito próspero, promissor e em franco crescimento; além disso, Sinop possui uma localização privilegiada, que garante acesso a outras cidades como Lucas do Rio Verde, Sorriso, entre outras, com enorme potencial ligados ao Agro.

 

A banca do Mato Grosso vai contemplar as áreas: Agro, Planejamento Patrimonial e Sucessório, Direito Ambiental, Planejamento Tributário, Recuperação de créditos tributários, Direito Imobiliário e Contencioso Estratégico.

 

A abertura desta unidade representa um grande marco na história do Manucci Advogados, pois demonstra o compromisso do escritório em expandir seus serviços para atender cada vez mais clientes em todo o país. “Acreditamos no potencial do Mato Grosso e estamos confiantes de que poderemos contribuir para o desenvolvimento econômico e jurídico da região. Estamos prontos para oferecer um atendimento personalizado e de qualidade, buscando sempre soluções eficientes e inovadoras para os desafios enfrentados pelos nossos clientes. Além disso, estaremos atentos às demandas específicas do setor agropecuário, que desempenha um papel fundamental na economia mundial”, complementa Manucci.

 

Manucci Advogados - full service, com atuação global e que tem como foco o desenvolvimento de soluções jurídicas inovadoras e estratégicas para seus clientes. O Manucci Advogados está presente hoje fisicamente em Belo Horizonte, São Paulo, Sinop, Londres e Paris. Tem como premissas principais, gerenciar os riscos das atividades desenvolvidas pelos clientes e ter uma visão estratégica sobre cada um. Com uma equipe multidisciplinar entrega resultados sempre de maneira integrada.

 

Para atender as demandas jurídicas de seus clientes ao redor do mundo, em 2018, o Manucci Advogados celebrou um acordo de associação com o UGGC Avocats, um escritório de advocacia com atuação global e profissionais localizados em mais de 5 países e 4 continentes. Essa cooperação estratégica com o UGGC Avocats garante ao Manucci Advogados a possibilidade de oferecer soluções globais aos seus clientes.

 

Reconhecimento: Chambers and Partners - Latin American Guide (2015 a 2021); Leading Firm – Direito Empresarial e M&A - Leaders League; Brazil Best Law Firms – Direito Empresarial e M&A; Latin Lawyer - Recommended Firm; Legal 500 - Leading Firm – Direito Empresarial, Tributário, Trabalhista e M&A e Análise Advocacia - Mais Admirados do Brasil.

 

  • Fonte: Assessoria