Deputado Valtinho Miotto visita base eleitoral em Nova Guarita-MT

Deputado Valtinho Miotto visita base eleitoral em Nova Guarita-MT

  • 27/07/2023 17:23
  • Redação/Assessoria

Aproveitando o recesso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o Deputado Valter Miotto (MDB), aproveitou para visitar alguns municípios da sua base eleitoral.

 

Em Nova Guarita onde ele foi o Deputado mais votado nas últimas eleições (413), o parlamentar teve mais de 15% dos votos bons do Município. 

 

Na sua visita ele se reuniu com lideranças do partido, entre elas o ex vice-prefeito e provável candidato a prefeito nas próximas eleições, Vienir Oliveira (MDB).

 

Valtinho Miotto mais uma vez agradeceu o emprenho dos companheiros de partido e simpatizantes.

 

O Deputado ficou bastante entusiasmado com a força do partido no Munícipio e discutiu com os parceiros a necessidade de fortalecer a candidatura própria. Ele se colocou à disposição para viabilizar os projetos do município, principalmente na infraestrutura necessária para o escoamento da produção e deslocamento da população. ‘‘Estou reivindicando o asfaltamento da MT-410 até Peixoto, cobrei do Prefeito lá também fazer o projeto; aqui já conversei com o Prefeito Zeca.  ‘‘Vamos continuar lutando também para a ligação da MT-320, da comunidade Café-Norte em Colíder até a Avenida Brasil em Peixoto de Azevedo atendendo todos os colonos e produtores dessa região consolidada, há mais de 40 anos produzindo aqui, merecem sim essa interligação dos municípios tirando um pouco do fluxo da BR-163’’. Finalizou o Deputado.

 

Valter miotto ainda visitou o Prefeito Municipal, Zeca (UB) e também colocou seu gabinete a disposição para defender os interesses da sociedade Guaritense. 


 

 

  • Fonte: Assessoria/ Sonia Godinho