Torneio de Futebol Sete movimentou a ‘’Arena Kabelo’’ no final de semana em Sinop-MT

Torneio de Futebol Sete movimentou a ‘’Arena Kabelo’’ no final de semana em Sinop-MT

  • 13/03/2023 11:55
  • Redação/Assessoria

Com 20 equipes masculinas e 12 equipes femininas inscritas, representando empresas de diversos segmentos de Sinop e região, o Torneio de Futebol Sete, realizado na ‘’Arena Kabelo’’ em Sinop-MT, movimentou o final de semana.

 

Foram mais de R$ 10 mil em premiação, dividido entre as equipes finalistas.

 

O evento esportivo, particular, encabeçado pelos organizadores Francisco (Kabelo) e pelo Gelcivagno (pakinha), superou as expectativas nos números de equipes e do público que compareceu e prestigiou o evento.

 

Sem recurso da gestão pública, o torneio é patrocinado apenas pelos organizadores e empresários que abraçaram a ideia.

 

A competição foi realizada paralela; em um campo acontecia os jogos disputados entre as equipes femininas, e em outros dois campos, simultaneamente, acontecia os jogos das equipes masculinas.

 

E entre os participantes, quem se manteve firme na competição foi a equipe do MANCHESTER SINOP que garantiu o primeiro lugar no podium. Já as outras finalistas, sendo elas, MARCOS CELULAR e a equipe FREITAS CONTABILIDADE ficaram da seguinte forma:

TORNEIO MASCULINO

1° LUGAR: MANCHESTER SINOP

2° LUGAR: FREITAS CONTABILIDADE

3° LUGAR: MARCOS CELULAR

 

Já no torneio feminino, as mulheres mostraram mais uma vez que também entendem do assunto e deram um show dentro de campo. O nível de competição entre elas era alto, e teve equipes A e B levantando o ‘’troféu’’, como é o caso das equipes Anjos do Norte de Sinop-MT. Mas apesar do bom desempenho das equipes, quem levou a melhor, foi a ASSIF/ ARTE FARMA/ ZEBU, também de Sinop-MT, que garantiu o primeiro lugar.

TORNEIO FEMININO

1° LUGAR: ASSIF / ARTE FARMA/ ZEBU

2° LUGAR: ANJOS DO NORTE A

3° LUGAR: ANJOS DO NORTE B

 

Deverson de Oliveira Moraes, técnico da equipe MACHESTER SINOP, durante entrevista ao Sinop Notícias, ‘’parabenizou os organizadores da competição, e ressaltou a satisfação da equipe em ser campeã do torneio.’’

 

Os organizadores também em entrevista ressaltaram que ‘’é muito difícil realizar uma competição desse nível, com equipes locais e também equipes de outros municípios da região, mas que Sinop e também os apaixonados pelo esporte merecem uma competição assim, para proporcionar além da premiação um dia de lazer aos atletas e dirigentes.’’ Kabelo, aproveitou a oportunidade e parabenizou todos os finalistas e agradeceu a presença e o empenho das equipes inscritas.

 

Antes de encerrar, Pakinha concluiu dizendo, ‘’que apesar de todo o esforço, por que não é fácil realizar um evento assim, o objetivo principal foi alcançado; valorizar o esporte no município e honrar com a premiação que é o mais importante.’’ Finalizou ele.  

 

  • Fonte: Sonia Godinho