IFMT lança edital com vagas remanescentes em cursos técnicos em Sinop e outras cidades

IFMT lança edital com vagas remanescentes em cursos técnicos em Sinop e outras cidades

  • 14/12/2022 11:37
  • Redação/Assessoria

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) divulgou hoje nesta segunda-feira um edital com 100 vagas remanescentes em cursos técnicos subsequentes ao ensino médio. As oportunidades estão distribuídas nas unidades de Cáceres, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Confresa, Sinop, e Rondonópolis.

 

As vagas são para os cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos, Agrimensura, Edificações, Zootecnia, Administração e Química. As inscrições são gratuitas, estarão abertas a partir de 14 de dezembro e irão até 6 de janeiro de 2023, pela internet.

 

No dia 13 de janeiro será divulgada uma listagem preliminar de candidatos inscritos. Caso haja mais inscritos do que o número de vagas, a seleção dos candidatos será realizada por meio de sorteio público, que será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do IFMT,  no dia 19 de janeiro.

 

No dia 20, sai a lista geral com nomes dos candidatos que foram aprovados no processo seletivo de vagas remanescentes, por curso e turno.

 

  • Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria)