Técnico ex-Cuiabá assina com time paranaense

Técnico ex-Cuiabá assina com time paranaense

  • 14/12/2022 11:13
  • Redação/Assessoria

O ex-técnico do Cuiabá, António Oliveira, foi confirmado como novo treinador do Coritiba até o final da próxima temporada. Ele vai ser apresentado para o elenco na reapresentação programada para esta quarta-feira (14), no CT da Graciosa. 

 

“Estou muito feliz pelo convite e pela oportunidade de comandar uma das maiores equipes do futebol brasileiro. Agora é tempo de planejar, avaliar e trabalhar para podermos todos juntos cumprir os objetivos do Coritiba”, afirmou o treinador António Oliveira, através da assessoria do clube. 

 

O técnico chegou ao Couto Pereira nesta manhã e foi recepcionado pelos dirigentes do clube. “É um técnico europeu com conceitos que vão agregar muito ao Coritiba neste momento. As características do António serão muito utilizadas para que a gente consiga cumprir os nossos objetivos de 2023”, declarou o Presidente em exercício Glenn Stenger. 

 

António que conseguiu o principal objetivo do Cuiabá na temporada com a permanência na elite do Campeonato Brasileiro. Foram 28 jogos, sete vitórias, nove empates e 12 derrotas na trajetória com o Dourado. O portugues de 40 anos acumula ainda passagens pelo Benfica B, Athletico Paranaense e experiencia como auxiliar no futebol iraniano, esloveno e do Kuwait.  

 

  • Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)